Carimbo Antiaderente: Inovação e Qualidade

Carimbo Antiaderente Fixo - CS Carimbos

Nós da CS Carimbos iniciamos no mercado com o objetivo de inovar e sanar uma dificuldade a muito presente no setor ceramista. Tal dificuldade se dava devido às gravações que os produtos de cerâmica necessitavam, por lei, possuir, porém essas marcações eram complicadas de serem feitas e praticamente não possuíam qualidade alguma, o que tornava as identificações em telhas, tijolos e blocos cerâmicos praticamente ilegíveis. Foi então que nossas pesquisas e esforços nos levaram a criar carimbos que valorizavam a qualidade e produtividade tornando possível não só a gravação dos aspectos técnicos indispensáveis, mas também a marca das cerâmicas. Afinal, toda empresa visa elevar sua reputação no mercado e que melhor modo de se fazer isso do que oferecer produtos de qualidades estampados com a sua marca?

Anos se passaram e hoje, nós da CS Carimbos somos pioneiros e uma referência nacional no setor ceramista, mas mesmo agora nossos princípios se mantém os mesmos. Trabalhamos arduamente para manter a mais alta qualidade de impressão e elevada produtividade. Nossos esforços continuam sendo recompensados com produtos inovadores como o recente

carimbo antiaderente.

Nosso carimbo antiaderente pode ser considerado uma das nossas maiores conquistas desde a fundação da empresa. Seu design é inovador e, até então, inigualável no mercado. Ele é a solução para um problema simples, porém muito presente em cerâmicas, o barro que se prende ao carimbo, reduzindo a produtividade e qualidade por causa de frequentes paradas para limpeza.

A qualidade do carimbo antiaderente já foi testada e aprovada em várias cerâmicas pelo Brasil e foi comprovado por elas que a argila nunca se prende ao carimbo independente dos incontáveis movimentos de alta pressão no processo de marcação.

Com a qualidade e credibilidade da CS Carimbos já difundida e reconhecida no mercado, o Carimbo Antiaderente é a certeza de marcações perfeitas, feitas com muita agilidade e segurança, que exige menos manutenções e grande custo benefício.

Clique aqui para acessar nossos canais de contatos, solicitar um orçamento e conhecer mais de nossos produtos.

Aposte nos produtos CS Carimbos e lembre-se que a qualidade causa a melhor impressão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest