Carimbo para estampo é lançado por empresa de SP

Carimbo Para Estampo - CS Carimbos

Um carimbo para estampo foi lançado pela CS Carimbos, empresa localizada em Leme, São Paulo. Segundo o gerente de vendas da empresa, Italo Soriani, o grande diferencial deste equipamento é o preço, acessível para o ceramista, e a qualidade da marcação, que fica grande e bem visível na telha, reforçando e destacando a marca da empresa.

O maior benefício para a cerâmica é o reconhecimento de sua marca no produto. “Algumas cerâmicas investem muito em divulgação e consolidação de marca. A marca está presente em todos os lugares – folders e embalagem, entre outros –, porém, em falta na telha, porque o carimbo ficava escondido por causa do automatismo. Portanto, este carimbo vem para estampar, de forma grande e bonita, a marca do cliente na telha”, relatou.

Atualmente, três empresas do setor utilizam este carimbo. São elas Rosalino, de Cocal (RO), Drummond, de Capinópolis (MG) e Bagatta, de Tambaú (SP). Para o engenheiro civil da Bagatta, Carlos Teixeira Puccini, o maior benefício alcançado na cerâmica com o carimbo foi a facilidade em levar aos clientes informações técnicas exigidas pela ABNT e também a divulgação da Marca Bagatta expressa nos produtos.

“As expectativas foram superadas quando vista a Logomarca Bagatta expressa de forma significativa em nossos produtos. Os carimbos impressos no lado inferior da telha, além de se tornar mais visível, divulgando a marca, evita o amassamento no final da telha causando trincas”, finalizou Puccini.

Fonte: Novacer.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest